Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831

Compartilhe esta página

Título: Identidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário.
Autor(es): SANTOS, Valmir Jacinto dos
Palavras-chave: Artes gráficas; Comunicação visual; Comércio eletrônico; Vestuário; Marca de produtos
Data do documento: 6-Jul-2018
Citação: SANTOS, Valmir Jacinto dos. Identidade visual e e-commerce: criação de marca para a Habitus Vestuário. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Abstract: A presente pesquisa tem a pretensão de apresentar o processo de pesquisa e elaboração de um sistema de identidade visual para uma pequena empresa vestuário inserida no mercado de vendas na internet, com o objetivo de através das metodologias de design constituir um sistema de identificação para a marca, no processo de consolidação dentre este mercado. Assim, pretende-se através de um referencial teórico explanar um pouco da importância de um sistema de identidade visual para empresas, como conhecer um pouco do perfil do comércio online, com foco no e-commerce de vestuário, identificando os desafios e forças deste setor e sua importância dentro do mercado online, além de analisar identidades visuais de marcas inseridas nesse nicho, para assim compor uma base de informações que auxiliem o processo de desenvolvimento de um sistema de identidade visual voltada para tal setor.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45831
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANTOS, Valmir Jacinto dos.pdf3,32 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons